Ceni exalta Denis e fala em não treinar mais bola aérea no São Paulo
Treinador volta a defender goleiro após boa atuação e se mostra inconformado pelo fato de o time ter sofrido gol de cabeça de novo. Ele diz que esperava voltar com a vitória

Rogério Ceni deixou o Fraqueirão, nesta quarta-feira, feliz com a classificação, insatisfeito com o empate por 1 a 1 e inconformado pelo fato de o São Paulo ter sofrido mais um gol oriundo de bola aérea, marcado pelo ABC-RN logo aos dois minutos de jogo. Diante disso, o treinador deu uma declaração inusitada, de que não mais treinará o fundamento daqui para a frente.
- Eu vou parar de treinar bola aérea. Agora decidi que não vamos treinar mais, porque parece que quanto mais você treina, mais acontece coisas. Então decidimos que para o jogo contra o Ituano não vamos treinar isso - disse o técnico, sem dirigir críticas.
O treinador também voltou a defender Denis, que teve uma boa atuação e salvou o time logo após o gol sofrido com uma grande defesa. Ceni disse que não barraria o goleiro por ele ter ido mal no clássico contra o Palmeiras no último sábado e confirmou que Renan Ribeiro será titular no sábado contra o Ituano para ser observado.
- O Denis fez a defesa do jogo quando estava 1 a 0, foi importante, o lado psicológico trabalharia contra num 2 a 0. Ele fez uma grande defesa, teve ótima participação no jogo, é um jogador que eu conheço e confio. E no próximo jogo sim, deve jogar o Renan porque eu quero ver, ele não jogou nenhuma esse ano, a última foi em novembro, quando teve lesão no dedo. Tentei botá-lo na Flórida para jogar, mas ele teve um edema, quero experimentar no próximo jogo. Mas reitero a confiança dada ao Denis, eu como goleiro jamais o tiraria numa situação dessa. Ele provou seu valor e sua capacidade - analisou o comandante.
Insatisfeito o técnico ficou com o resultado. Não que a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil não o tenha agradado, mas ele disse que esperava mais do que o empate por 1 a 1 e citou as chances criadas.
- O ABC teve duas chances de gol no primeiro tempo, o gol e a defesa. Enquanto tivemos seis, sete oportunidades claras de gol. Com Wellington Nem, Gilberto, Lucas Fernandes duas vezes. O domínio foi praticamente todo do São Paulo. O ABC tentou as bolas aéreas, tanto que coloquei o Cícero para jogar com os dois atacantes deles. Mas as chances claras foram nossas, e eu fico chateado porque vim para sair com a vitória e achei totalmente possível. Mas pelo gol, já ficamos satisfeitos - disse.
Tudo sobre

Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 52 minutos
São Paulo
Eleição do Conselho do São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal
Há 53 minutos
São Paulo
Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo
Há 13 horas
Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 13 horas
São Paulo
Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo
Há 15 horas
Fora de Campo
Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'
Há 17 horasMais LANCE!

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos

De carregador em canteiro de obras a reforço do São Paulo: a trajetória de Newton

São Paulo se aproxima de Iago Borduchi para a lateral-esquerda

Julio Casares renuncia ao cargo de conselheiro do São Paulo

São Paulo terá camisa exclusiva para o futebol feminino pela primeira vez

São Paulo conhece os novos membros do Conselho Deliberativo

São Paulo vê Matheus Ferreira despertar interesse da Europa

Paulinho será emprestado pelo São Paulo para time da Série B

Newton revela conversas com Ferraresi e Artur antes de acertar com o São Paulo

MP arquiva inquérito contra presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo



