Everton Felipe

Everton Felipe vai iniciar no banco em partida contra seu ex-clube  (Foto: Érico Leonan/São Paulo)

LANCE!
11/08/2018
13:45
São Paulo (SP)

Everton Felipe foi relacionado por Diego Aguirre e ficará no banco do São Paulo na partida contra o Sport, seu ex-clube, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro. O técnico uruguaio havia dito que não levaria o meia, que chegou ao clube na quarta-feira, mas mudou de ideia devido a problemas físicos com outros atletas.

O meia Lucas Fernandes, que se recupera de uma indisposição digestiva, e o atacante Gonzalo Carneiro, com dores musculares, foram cortados da viagem e abriram espaço para Everton Felipe.

Rodrigo Caio (recuperou-se recentemente de cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no tornozelo esquerdo) e Régis (retoma a forma física após um período de afastamento por questões pessoais) também não embarcam ao Recife.

Aguirre comandou um treino fechado na manhã deste sábado, com foco nas bolas paradas ofensivas e defensivas, e a delegação viaja nesta tarde para a cidade da partida.

O provável São Paulo tem Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero) e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Everton, Everton Felipe, Nenê, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza e Tréllez