Calleri recebe terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Trujillanos

No empate com o River Plate, atacante perdeu duas chances claras, recebeu nova advertência e acabou suspenso. Alan Kardec herdará vaga de titular no próximo duelo

River Plate x São Paulo
Calleri desfalcará o São Paulo contra o Trujillanos, na próxima quarta, na Venezuela (Foto: JUAN MABROMATA/AFP)

Escrito por

Jony Calleri não vai guardar boas lembranças de seu retorno a Buenos Aires. De volta pela primeira vez desde que deixou o Boca Juniors rumo ao São Paulo, o atacante jogou bem no Monumental de Nuñez, mas não conseguiu converter o desempenho em gols. Além de ver o Tricolor sofrer o empate contra o River Plate -- arquirrival de seu antigo clube --, o camisa 12 levou o terceiro amarelo e não poderá atuar contra o Trujillanos, na próxima quarta-feira, na Venezuela.

O jogador já havia sido advertido na estreia contra o Cesar Vallejo, no Peru, e contra o The Strongest, na primeira rodada da fase de grupos. A tendência é que Bauza escale Alan Kardec no posto, para assim manter o esquema tático com um homem mais avançado à frente. Na noite desta quinta, o brasileiro foi acionado no lugar do argentino no fim da segunda etapa.

Calleri chegou no início do ano e animou a torcida são-paulina com dois gols em três jogos. Apesar das boas atuações, o atleta não tornou a balançar as redes. O jejum já dura nove jogos. Para piorar, o atacante perdeu duas grandes oportunidades de garantir a vitória tricolor. A principal dela foi aos 13 minutos, quando recebeu cruzamento de Mena e mandou a bola por cima do goleiro Barovero.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter