São Paulo cai em semanas livres, não vence há 30 dias e não sabe o motivo
Após a eliminação diante do Colón na Copa Sul-Americana, Tricolor teve cinco jogos após semanas inteiras de treinamento e não venceu nenhum deles

O que parecia ser um trunfo do São Paulo na briga pelo título brasileiro virou uma estatística negativa. Depois da eliminação na Copa Sul-Americana, que aliviou o calendário, o time jogou cinco vezes após ter a semana inteira para treinar e não ganhou nenhum desses jogos. A última vitória tricolor foi há exatos 30 dias, contra o Bahia, por 1 a 0, no Morumbi.
Depois disso, foram quatro partidas no Brasileirão, todas depois de semanas livres. Empates com Santos (0 a 0), América-MG (1 a 1) e Botafogo (2 a 2), além da derrota para o Palmeiras (2 a 0), no último sábado. Antes, a equipe já havia empatado por 1 a 1 com o Fluminense após treinar a semana toda. Diego Aguirre admite a queda de rendimento, mas não consegue explicá-la:
- Não sei (porque o time não joga bem após semanas livres). Também fico um pouco surpreso, todos esperavam outra produção. Mas não tem uma só razão, são coisas que estão acontecendo. Estamos em um momento de resultados que não são os que nós esperávamos. Temos que rapidamente voltar a treinar e depois olhar para o próximo jogo, que é importantíssimo, em Porto Alegre, com o Inter. É tentar ganhar, isso é imediato.
- Cara, é uma pergunta que se a gente soubesse responder com exatidão os resultados já teriam vindo. Faz três ou quatro jogos que a gente está devendo, sim. A gente está tendo a semana para trabalhar, e estamos trabalhando, estamos conversando, estamos falando dos detalhes que precisamos acertar... Planejamos um jogo tão importante contra o Palmeiras e infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que a gente esperava - emendou o capitão Hudson.
O elenco se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda, e terá mais uma semana completa de treinos antes de enfrentar o Internacional, às 16h de domingo, em Porto Alegre. Uma derrota provavelmente acabará de vez com o sonho de título. Faltando dez rodadas para o fim do torneio, o São Paulo está em quarto lugar, com quatro pontos a menos que o líder Palmeiras.
Os jogos do São Paulo após a eliminação na Sul-Americana:
São Paulo 2 x 0 Chapecoense
Paraná 1 x 1 São Paulo
São Paulo 1 x 0 Ceará
[SEMANA LIVRE]
São Paulo 1 x 1 Fluminense
Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
São Paulo 1 x 0 Bahia
[SEMANA LIVRE]
Santos 0 x 0 São Paulo
[SEMANA LIVRE]
São Paulo 1 x 1 América-MG
[SEMANA LIVRE]
Botafogo 2 x 2 São Paulo
[SEMANA LIVRE]
São Paulo 0 x 2 Palmeiras

São Paulo
Julio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho
Há 11 horas
São Paulo
São Paulo atualiza quadro médico de Luciano
Há 11 horas
São Paulo
Trio se destaca no Mundial Sub-17; veja destaques do São Paulo
Há 16 horas
São Paulo
Dorival Júnior define se São Paulo vai poupar jogadores contra o Palmeiras
Há 22 horas
São Paulo
Nicolas passa por cirurgia no joelho e desfalca o São Paulo
Há 1 dia
Fora de Campo
Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute
Há 1 diaMais LANCE!

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

São Paulo perde Calleri para decisão contra o Boca

Dorival admite frustração com derrota do São Paulo para o Boca

Luciano revela se há possível lesão após partida contra o Boca

Domingos Duarte manda recado após derrota do São Paulo para o Boca

São Paulo perde para o Boca na Bombonera e decide vaga no Morumbis

Veja gol em Boca Juniors x São Paulo: Merentiel marca

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Com Calleri de volta, São Paulo define escalação para enfrentar o Boca

Calleri volta à Bombonera onde virou ídolo do Boca e reencontra seu passado

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Tironi no Lance!: São Paulo curte paz rara. Palmeiras e Corinthians flertam com crise

Boca Juniors x São Paulo: como chega a equipe argentina



