Barca tricolor! Escolha quem você quer ver fora do São Paulo em 2017

São Paulo teve ano atribulado e com diversos jogadores marcados pela torcida

GALERIA: Veja em imagens como foi o jogo na Arena da Baixada
(Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)

Escrito por

O São Paulo não teve um ano de 2016 para se vangloriar. No primeiro semestre, a equipe até alcançou as semifinais da Libertadores, mas com as saídas de nomes importantes, como de Ganso e Calleri, o time caiu de produção e brigou apenas na parte de baixo da tabela do Brasileirão, além de cair para o Juventude na Copa do Brasil. Para 2017, a diretoria promete reformular o grupo. O atacante Wellington Nem, que estava no Shakhtar Donetsk (UCR), é o primeiro reforço. O goleiro Sidão, do Botafogo, também deve chegar a pedido de Rogério Ceni, que será o novo treinador em janeiro. Para você, quem deveria fazer parte da 'barca' tricolor e deixar o time no final do ano? Vote nos duelos abaixo.

MARCIO PORTO - REPÓRTER DO SÃO PAULO

"É sabido que a diretoria do São Paulo espera montar um time bem diferente para 2017, mas apenas o lateral-esquerdo Mena - que pode ter feito sua última partida contra o Atlético-MG, já que levou o terceiro amarelo, e o atacante Kelvin ficam sem contrato neste fim de ano, ambos emprestados. A dupla não deve permanecer devido às exigências feitas por Cruzeiro e Porto, respectivamente. A diretoria espera focar os investimentos no setor ofensivo, onde, aí sim, precisará de grandes mudanças. Wellington Nem já chegou e outros devem chegar.

Carlinhos e Michel Bastos são os que têm situação mais definida: o clube quer utilizá-los como moedas de troca. Ainda são jogadores valiosos e podem ajudar diante da falta de recursos. Os nomes de Chavez, Daniel e Gilberto são para compor grupo, e, dependendo de oportunidades, também podem sair. Outro que pode deixar o clube é o zagueiro Lucão, que interessa ao Santos"

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter