São Paulo avança em renovação de contrato do zagueiro Léo até 2024

Defensor ganhou espaço nesta temporada e vem sendo um dos principais defensores da equipe. Vínculo atual do jogador com o Tricolor vai até o final de 2022 

Léo São Paulo
léo deve renovar com o São Paulo até o final de 2024 (Foto: Rubens Chiri)

Escrito por

O São Paulo está perto de acertar a renovação de contrato com o zagueiro Léo. O vínculo atual, que vai até dezembro de 2022, deve ser prorrogado até 2024. Se tudo ocorrer bem, a assinatura do contrato vai acontecer nos próximos dias.

ATUAÇÕES: Liziero falha feio no segundo gol do Santos e São Paulo não mostra reação fora de casa

A informação foi publicada incialmente pelo 'Goal' e confirmada no Lance. Vale ressaltar que Léo vem sendo peça importante na equipe de Hernán Crespo, sendo um dos destaques na conquista do Campeonato Paulista. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O defensor chegou ao São Paulo em 2019 após se destacar no Bahia. Inicialmente contratado como lateral-esquerdo, o jogador passou a atuar como zagueiro e se firmou na posição. 

Nesta temporada, Léo fez 23 jogos pelo Tricolor, com 13 vitórias, sete empates e três derrotas. Ele deve retornar ao time na próxima quarta-feira (23), quando o São Paulo recebe o Cuiabá, às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter