Juan Branda - São Paulo

Juan Branda (a dir), foi apoiado pelo preparador físico Gustavo Satto no trote (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
11/06/2021
13:55
São Paulo (SP)

O treinamento do São Paulo contou com um momento divertido nesta sexta-feira (11). Aniversariante do dia, o auxiliar técnico Juan Branda recebeu trote do elenco são-paulino. O argentino completa 43 anos e não escapou da brincadeira tradicional no CT da Barra Funda. 

Juan esteve a beira do campo na derrota do São Paulo para o Atlético-GO, no último sábado (5), por 2 a 0, em Goiânia. Na ocasião, o auxiliar substituiu Hernán Crespo devido a uma gripe do argentino, que voltou no jogo seguinte, na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

Juan chegou como integrante da comissão técnica de Crespo, com quem trabalha desde 2018, quando o treinador o chamou para ser seu auxiliar no Banfield-ARG. Depois, comandaram o Defensa y Justicia-ARG, onde conquistaram a Copa Sul-Americana. 

Junto de Branda, também vieram como integrantes da comissão técnica de Crespo, Alejandro Kohan, Tobías Kohan e Gustavo Nepote. O grupo é apontado como o grande diferencial para a conquista do Campeonato Paulista dessa temporada, que tirou o São Paulo da fila de quase nove anos sem títulos.