LANCE!
17/03/2021
13:03
São Paulo (SP)

O treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira foi de novidades. Miranda, novo zagueiro do clube, treinou com o elenco e foi apresentado nesta tarde.

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

O defensor de 36 anos estava no Jiagsu Suning, da China, e assinou vínculo válido por duas temporadas. Ele já estava na capital paulista, mas somente hoje teve o primeiro contato no campo com seus novos companheiros. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

A contratação do zagueiro havia sido confirmada pelo presidente Julio Casares antes do clássico contra o Santos, no Morumbi, no começo de março. A proposta feita pelo Tricolor é de dois anos de contrato, com salários baseados em metas.

Miranda também era alvo do Coritiba, mas o Coxa encerrou as negociações com o zagueiro por ele ter dito à diretoria que 'optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada'.

Com a chegada do ídolo são-paulino, o técnico Hernán Crespo ganha mais uma opção para montar a defesa com três defensores. Atualmente, Léo, Arboleda e Bruno Alves são os titulares da zaga do São Paulo. Diego Costa é outro zagueiro do elenco.

Miranda - São Paulo
Miranda treinou com o elenco nesta quarta (Foto: Divulgação/Twitter)