Antony revela dicas de Lucas e de elenco do São Paulo sobre Europa
Atacante participou de uma live no Instagram promovida pela sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira e falou como tem se preparado para se apresentar ao Ajax em breve

Enquanto o futebol não volta e o isolamento doméstico é cumprido devido à pandemia de coronavírus, os jogadores interagem com seus fãs por meio de lives no Instagram. Nesta quarta-feira foi a vez de Antony falar com os seus seguidores em entrevista conduzida por sua assessoria de imprensa. Entre outros assuntos, o atacante do São Paulo falou sobre como tem se preparado para se apresentar ao Ajax e revelou dicas de Lucas Moura e do elenco tricolor.
Antony está negociado com o time holandês desde o mês de fevereiro, mas só será integrado ao plantel no meio desta temporada. Nesse meio tempo, ele tem buscado o auxílio de jogadores experientes para chegar na Europa com sua adaptação facilitada. Uma dessas fontes de conselho é Lucas Moura, do Tottenham, que foi criado na base do São Paulo e teve trajetória semelhante.
- O Lucas é um irmão para mim, estou sempre falando com ele, ele está sempre mandando mensagem, eu também mando. É um cara em quem eu me espelho, pego como exemplo. Claro que quero fazer a mesma história que ele fez, sair com título. Ele sempre manda mensagem, fala para eu estudar inglês. Agora vamos estar perto, nos encontrar mais. É um irmão - declarou o jovem.
Mas não é só com Lucas que Antony se aconselha. O camisa 11 também busca informações e recebe dicas de jogadores experientes do elenco, como Hernanes, Alexandre Pato, Juanfran e Daniel Alves. Todos concordam em um ponto: o domínio do idioma. Para o atacante, seus companheiros têm sido importantes nesse processo de preparação para a ida para a Europa.
- Todos mandam eu estudar a língua, falam que no começo a adaptação é difícil. Daniel, Hernanes e Pato estão sempre conversando comigo. Estou sempre aprendendo com eles, com o Juanfran também, que sempre está me dando conselhos. Sou um menino que escuta muito, que tenta aprender no dia a dia. Eles falam da experiência, desejam boa sorte e falam que estão muito felizes por mim - contou a joia da base são-paulina.
Assim como todo o elenco do São Paulo, Antony está em isolamento doméstico cumprindo as orientações da comissão técnica e do departamento médico do clube, a fim de evitar a propagação do coronavírus. A partir desta quinta-feira os jogadores entram em período de férias por 20 dias. Ainda não há previsão da retomada das competições oficiais como Libertadores e Paulistão.

São Paulo
São Paulo anuncia renovação de Calleri; veja detalhes
Há 3 horas
São Paulo
São Paulo tem retorno de Artur contra o Coritiba; veja provável escalação
Há 3 horasSão Paulo
Ex-São Paulo, Maicon projeta reencontro no Morumbis após dez anos
Há 5 horas
Onde Assistir
São Paulo x Coritiba: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo é acionado na justiça por mais uma dívida milionária
Há 7 horas
São Paulo
Shows no Morumbis rendem R$ 90 milhões a mais que bilheteria do São Paulo
Há 9 horasMais LANCE!

Santos é derrotado pelo São Paulo em clássico do Paulistão F

O que as estreias de Iago, Domingos e Newton dizem ao São Paulo

Queda brusca: Zubeldía repetiu no Fluminense roteiro do trabalho no São Paulo

Entenda como o novo Fair Play Financeiro no Brasil afeta o São Paulo e o futebol brasileiro

São Paulo terá árbitra estreante na Série A contra o Coritiba

São Paulo conversa com empresas por novo naming rights do Morumbi

São Paulo tem retorno de Nicolas e evolução de Artur em treino

São Paulo tem prazo para quitar dívida e pode sofrer novo transfer ban

São Paulo sofre com gols no segundo tempo, e Dorival precisa buscar soluções

Elenco do São Paulo vira a chave e define duelo contra o Coritiba como 'final'

Entre altitude, estreias e redenção, São Paulo deixa decisão aberta

Calleri rebate jornalistas bolivianos em entrevista: 'Altitude faz diferença'

Dorival avalia empate do São Paulo com Bolívar e dispara sobre altitude



