Tiago Volpi - Treino São Paulo

Tiago Volpi e seus companheiros encerraram a preparação para pegar o Inter (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

LANCE!
06/09/2019
12:42
São Paulo (SP)

Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo fez seu último treinamento antes de enfrentar o Internacional, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão-2019. Antes de viajar para Porto Alegre, Cuca encerrou a preparação para o importante duelo, que envolve as primeiras posições na tabela, em meio aos desfalques no elenco.

Os trabalhos desta sexta, que foram fechados para a imprensa, tiveram início com um aquecimento com bola, na primeira parte treino. Depois, foi promovido o tradicional trabalho técnico em campo reduzido, que Cuca costuma orientar a fim de exercitar a troca de passes, o entrosamento entre os jogadores e a saída de bola sob pressão.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

As atividades desta manhã complementaram uma semana cheia de treinos após o empate em 0 a 0 com o Grêmio, no último sábado. Contra o Inter, o Tricolor não poderá contar com Walce e Antony (Seleção Olímpica), Igor Gomes e Daniel Alves (Seleção Brasileira), Toró, Pato, Pablo e Hernanes (todos em recuperação). Assim o tive deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Igor Vinícius, Everton e Raniel.

Depois do treino, jogadores e comissão técnica iniciaram os preparativos para a viagem para Porto Alegre, que acontece nesta tarde. O clube não divulga relacionados para os jogos. O duelo pela 18ª rodada está marcado para às 19h deste sábado, no Beira-Rio. O São Paulo está na quarta posição do Brasileirão com 31 pontos, já o Colorado é o sexto colocado, com 27.