André Anderson é novidade em reapresentação do São Paulo visando decisão contra o Flamengo

Meia volta às atividades com plantel tricolor no CT após mais de dois meses afastados

São Paulo treino
Jogadores do São Paulo trabalham no CT da Barra Funda, na tarde desta segunda (Foto: Divulgação)

Escrito por

A volta do meia André Anderson aos trabalhos com o restante do elenco do São Paulo foi a principal novidade no Tricolor na reapresentação do clube na tarde desta segunda-feira (12) no CT da Barra Funda, visando o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira (14), no Maracanã. Os paulistas perderam a ida por 3 a 1 em pleno Morumbi.


GALERIA
+ Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais: confira todas elas


De fora há 18 jogos com 'dores musculares', Anderson fez o aquecimento com os companheiros e, depois, trabalhou com a preparação física no campo.

É a primeira atividade do tipo feita por ele desde o início de julho, quando se contundiu. No período, o jogador chegou a divulgar vídeos pregando como pastor em uma igreja evangélica. Emprestado pela Lázio, da Itália, até o meio do ano que vem, o meia revelado pelo rival Santos é tratado como dispensa certa no final da temporada no Morumbi.

Além dele, o zagueiro Arboleda e o meia-atacante Nikão, ambos também se recuperando de contusão,  realizaram atividades no gramado, mas sob o comando da fisioterapia.

Assistido pelo Departamento Médico, o volante Gabriel Neves segue o protocolo de recuperação estabelecido pelo clube. O jogador está em repouso, imobilizado, e na próxima quarta-feira (14) deve iniciar os trabalhos de fisioterapia no Reffis, onde o lateral-direito Moreira e o atacante Caio seguem seus tratamentos.

Nas atividades desta segunda, os jogadores que atuaram na maior parte do clássico contra o Corinthians no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, realizaram uma atividade regenerativa na academia e, na sequência, complementaram com um leve trote no gramado.

Enquanto isso, o restante do grupo realizou um trabalho de 11 contra 11, com ajustes táticos, que contou com o complemento de atletas da categoria sub-20.

A tendência é que o técnico Rogério Ceni leve a campo no Maracanã a maioria dos atletas poupados no Majestoso.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter