Luan, Benítez e Daniel Alves seguem em recuperação

Luan, Benítez e Daniel Alves seguem em recuperação (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)

LANCE!
11/06/2021
14:48
São Paulo (SP)

O São Paulo deu continuidade às preparações para a terceira rodada do Brasileirão. Após enfrentar cinco desfalques na partida diante do Atlético-GO, a equipe espera a volta de Benítez, Luan e Daniel Alves, que se recuperam de lesões. Entretanto, mesmo em um etapa mais avança de seus treinamentos, os jogadores ainda devem ficar de fora do próximo compromisso do time.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Benítez e Daniel Alves estão fora do elenco desde o primeiro jogo da final do Paulistão, no dia 20 de maio, quando ambos deixaram o campo ainda no primeiro tempo. Benítez sofrem com um estiramento na coxa, enquanto Dani teve lesão detectada no joelho.

Por outro lado, Luan é um desfalque mais recente para o Tricolor. O volante foi poupado devido a um edema na coxa esquerda, identificado na última sexta-feira (4), o deixando de fora do jogo contra o Atlético Goianiense, pela segunda rodada do Brasileirão e o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho.

Durante o treino desta sexta-feira (11), os três jogadores voltaram a realizar atividades no campo, mas acompanhados dos fisioterapeutas do clube e separados do restante do elenco, que se prepara para o jogo.

Assim, a possível escalação do São Paulo diante do Atlético Mineiro, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro é: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O Tricolor entra em campo no próximo domingo (13), às 16h, para enfrentar o Galo no Mineirão. Com um adversário forte pela frente, o São Paulo ainda busca sua primeira vitória no torneio, após empatar na primeira rodada contra o Fluminense e perder para o Atlético Goianiense na segunda partida.