Rival do São Paulo na Sul-Americana está há nove jogos sem vencer e pode dar chance para testes de Ceni
Já classificado para a próximo fase, o Tricolor enfrenta o Ayacucho, que somou somente dois pontos nos últimos nove jogos que disputou

O São Paulo enfrentará o Ayacucho-PER nesta quarta-feira (25) para encerrar a etapa da fase de grupos na Copa Sul-Americana. O Tricolor paulista já esta classificado para a próxima fase da competição após ter vencido o Jorge Wilstermann na última semana. Com a vaga garantida e contra um rival frágil, o técnico Rogério Ceni pode ter a chance de fazer alguns testes no elenco na partida no Morumbi.
GALERIA
> De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia
TABELA
> Veja tabela da Sul-Americana
O adversário do Tricolor paulista não vive bom momento. O time conquistou somente dois pontos nos últimos nove jogos - que vieram de dois empates.
No torneio continental, a equipe peruana ocupa a terceira posição do grupo D, sem chances nenhuma de avançar, já que só o primeiro colocado se classifica. A última vez que o Ayacucho venceu alguma partida foi contra o Jorge Wilstermann, em abril, pela segunda rodada da competição.
No campeonato peruano, está em antepenúltimo lugar na tabela, com três vitórias, dois empates e dez derrotas, somando apenas 11 pontos em 15 jogos disputados.
Contra um rival em situação delicada e com a vaga garantida, Rogério Ceni deve adotar um sistema alternativo para o confronto, a fim de rodar o elenco. Nomes como o de Thiago Couto, Luizão, Luan, Toró e Juan devem marcar presença. O duelo será realizado às 19h15, no estádio do Morumbi.

Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 8 horas
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 9 horas
São Paulo
Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo
Há 11 horas
Fora de Campo
Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'
Há 11 horas
São Paulo
Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca
Há 16 horas
São Paulo
Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho
Há 20 horasMais LANCE!

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam

São Paulo tem Luciano e força máxima contra o Boca Juniors; veja escalação

São Paulo x Boca Juniors: 'freguesia' de argentinos é bom sinal

Nova contratação do São Paulo, Pedro Lima revela expectativas

Histórico em viradas anima o São Paulo, mas placar contra Boca alerta



