Zagueiro do Santos dispara contra arbitragem: ‘Não têm personalidade’

David Braz afirmou que não foi falta no lance que culminou no gol do Corinthians, no clássico desta quarta-feira, e reclamou de Leandro Pedro Vuaden

Corinthians x Santos
Corinthians x Santos (Foto: Ivan Storti)

Escrito por

O zagueiro do Santos David Braz voltou a ter problemas com a arbitragem em Itaquera, contra o Corinthians. Dessa vez, o árbitro Leandro Pedro Vuaden foi o alvo das críticas por ter marcado a falta que culminou no gol do Corinthians no fim do segundo tempo.

– Não foi falta lateral, não foi em cima do Giovanni. Eles não têm personalidade quando apitam  Faltou isso para o Vuaden, que vinha muito bem – disparou o defensor santista.

No ano passado, na derrota do Santos por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão, também em Itaquera, o zagueiro foi protagonista de um imbróglio da arbitragem.

O árbitro Flávio Rodrigues Guerra expulsou o camisa 14 após o lateral-esquerdo Zeca cometer pênalti. Expulso injustamente, o zagueiro deixou o campo nervoso e chegou até se desentender com Tite.

Nesta quarta-feira, após o fim da partida, ele tentou conversar com Vuaden, que não quis esticar a conversa.

Zeca, que levou cartão amarelo, ironizou e aplaudiu Vuaden pela marcação da falta, contestada por todos os santistas, inclusive pela comissão técnica do Peixe na beira de campo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter