Vladimir

Vladimir foi titular em uma partida em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)

Fábo Lázaro*
08/07/2020
11:50
Santos (SP)

No time profissional do Santos desde 2009 (com um hiato no ano passado, quando atuou por empréstimo no Avaí), o goleiro Vladimir aprovou o trabalho da comissão técnica do clube no retorno dos treinamentos com bola há uma semana.

– Voltamos com um bom nível de condicionamento e o trabalho com bola comandado pela comissão técnica foi excelente. Esses primeiros foram muito proveitosos e a tendência é melhorar ainda mais – disse o goleiro via assessoria.

Os atletas ficaram mais de cem dias sem frequentar o CT Rei Pelé, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas mantiveram a parte física mesmo à distância, com supervisão do Departamento Físico santista. Na visão do camisa um, essa postura foi essencial para que o grupo voltasse a rotina de treinos em forma.

– Ficamos mais de três meses longe do CT, mas em momento algum descuidamos da parte física, fazendo treinos supervisionados por videoconferência. O resultado pôde ser sentido nessa primeira semana após a retomada – pontuou Vladimir.

Os jogadores do Peixe folgam nesta quarta-feira, depois de sete dias seguidos de trabalho. A reapresentação está prevista para esta quinta-feira a tarde, no Centro de Treinamentos santista.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini