Soteldo - Santos

Yeferson Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria/Lancepress!)

Arthur Faria
16/04/2019
16:22
Santos (SP)

Há três meses no Santos, o meia-atacante Yeferson Soteldo afirmou que ainda não chegou em sua melhor forma no clube. O jogador atuou nas últimas três partidas como titular, mas só teve uma boa performance na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Soteldo tem o desejo principal de agradar o torcedor santista e ganhar títulos pelo Peixe ao fim da temporada.

- Não cheguei na melhor forma. Pouco a pouco vou ganhando confiança para chegar à melhor forma como estava no meu clube anterior. Mas estou contente em estar ajudando a equipe - falou o venezuelano, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

- Gosto sempre de estar com a bola e dar assistências. Quero agradar os torcedores do Santos e ganhar muitos títulos - completou.

O Santos enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Soteldo briga por um espaço para ser titular novamente. 

A provável escalação do Santos é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Diego Pituca); Alison, Diego Pituca (Soteldo), Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Derlis González.