Angelina - Santos

Angelina falou da expectativa de mais um clássico na temporada (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

LANCE!
30/03/2019
12:45
São Paulo (SP)

Após início arrasador com três jogos e três vitórias no Brasileirão Feminino, o Santos volta a enfrentar o Corinthians, uma de suas vítimas no nacional, desta vez pela estreia do Paulistão, neste domingo, às 10h, no Parque São Jorge.

Para a meia Angelina, o resultado contra o rival fora de casa fez o elenco comandado por Emily Lima ganhar confiança para a sequência da temporada.

- É um tipo de vitória que serve para dar moral. Tivemos muita garra e determinação para alcançar o resultado longe dos nossos domínios. No clássico nós demonstramos o quanto estamos comprometidas com o trabalho da comissão técnica. Pudemos ver o quanto evoluímos e sabemos que podemos crescer ainda mais durante o ano - afirmou a camisa 7 ao site oficial do clube.

E as Sereias tiveram pouco tempo para vibrar com o triunfo diante do Corinthians, afinal, as equipes se enfrentam novamente neste domingo, também no Parque São Jorge, mas agora pela primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2019.

- Acredito que o resultado da última quinta não irá influenciar no jogo de domingo. Clássico é clássico. É sempre como uma final para nós, e sabemos que para elas o pensamento é o mesmo. Agora será um outro jogo, uma outra competição, então temos que fazer as coisas acontecerem, pois sabemos da enorme qualidade do rival. Precisamos começar com o pé direito também no estadual e vamos lutar por isso - concluiu Angelina.

O clássico deste domingo terá transmissão ao vivo pelo perfil oficial do Santos no Facebook.