Santos x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Partida acontece nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada
O Santos recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (14), às 19h, na Vila Belmiro. A partida vale pela 23ª rodada do Brasileirão e reúne duas equipes que precisam reencontrar o caminho das vitórias.
O clube mandante está na zona do rebaixamento e tem apenas um ponto a menos que o Bahia, a primeira equipe fora do Z4. 17º colocado, o Peixe busca a vitória para respirar no campeonato.
O Santos vem de derrota no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time foi superado pelo América-MG, então lanterna do torneio. Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Diego Aguirre não contará com o meia-atacante Soteldo, que recebeu cartão vermelho no confronto com o Coelho.
Na 12ª posição, a Raposa também precisa buscar melhores resultados. A última vitória do time aconteceu há mais de dois meses, contra o Vasco, no dia 8 de julho.
Desde então, o Cruzeiro teve cinco empates e três derrotas. Em razão da sequência negativa, o técnico português Pepa acabou demitido, e Zé Ricardo foi o escolhido para substituí-lo. O treinador fará sua estreia diante do Peixe.
SANTOS X CRUZEIRO
CAMPEONATO BRASILEIRO - 23ª RODADA
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e Horário: 13 de setembro de 2023, quinta-feira, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC - Fifa)
Assistentes: Nailton Junior dos Santos Oliveira (CE- Fifa) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS - Fifa)
Onde assistir: Premiere e no tempo real do Lance!
SANTOS
João Paulo; Júnior Caiçara, João Basso, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández (Tomás Rincón), Jean Lucas e Nonato; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Diego Aguirre
Desfalques: Soteldo (suspenso); Alex (fratura no tornozelo); Felipe Jonatan, Sandry e Alison (rompimento do ligamento cruzado do joelho)
Pendurados: Messias, Dodô, Gabriel Inocêncio, Jean Lucas, Rodrigo Fernández, Camacho e Marcos Leonardo
CRUZEIRO
Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Marlon; Lucas Silva, Matheus Jussa e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Gilberto (Wesley) e Arthur Gomes. Técnico: Zé Ricardo.
Desfalques: Matheus Pereira, Rafael Bilu, Rafael Elias e Ramiro.
Pendurados: Lucas Oliveira, Luciano Castán, Palacios, Filipe Machado, Matheus Jussa e Bruno Rodrigues.