Santos x Corinthians: onde assistir, escalações e desfalques do clássico válido pela 11ª rodada do Brasileirão
Times rivalizam pelos três pontos na tabela nesta quarta-feira (21), às 20h
Santos e Corinthians protagonizam um clássico alvinegro com ambos clubes em um momento conturbado. Na Vila Belmiro, os times buscam aumentar a distância para a zona de rebaixamento do Brasileirão.
O Peixe tenta reencontrar o caminho das vitórias. A última vitória do Alvinegro Praiano foi no dia 14 de maio, diante do Vasco. De lá até agora, o Peixe empatou cinco vezes e perdeu em três ocasiões, com eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil.
+ Vitor Roque perto do Barcelona: veja as 22 maiores vendas já feitas por clubes brasileiros
No Timão, o clima também está longe do agradável. Das últimas 13 partidas disputadas, o time alvinegro da capital só venceu duas vezes. Nesse meio tempo, a equipe ainda teve que lidar com a queda na Libertadores, além de amargar a 16ª posição do Brasileirão.
Neste ano, os clubes já travaram um duelo. No mesmo local do jogo desta quarta-feira (21), Santos e Corinthians ficaram no 2 a 2, em confronto válido pelo Paulistão.
SANTOS X CORINTHIANS
Campeonato Brasileiro - 11ª rodada
Data e hora: 21 de junho de 2023, quarta-feira, às 20h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel
VAR: Rafael Traci
Transmissão: Premiere e em tempo real pelo LANCE!
PROVÁVEL SANTOS
João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.
Desfalques: Alison, Felipe Jonatan e Leonardo Zabala (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo); Camacho (suspenso)
Pendurados: Nathan, Deivid Washington e Lucas Lima
PROVÁVEL CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Roni, Fausto Vera e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Yuri Alberto e Róger Guedes
Desfalques: Cantillo (desconforto na panturrilha); Gustavo Mosquito (lesão no ligamento do joelho); Paulinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo); Murillo (dúvida); Bruno Méndez (seleção uruguaia)
Pendurados: Cássio, Fagner, Róger Guedes e Fábio Santos