Santos mapeia mercado por reforços e pensa em ‘reformulação’

Peixe planeja mudança de rota com mau momento na Série B


Escrito por

O Santos está atento ao mercado e deve fazer novas contratações na próxima janela de transferências, que abre a partir do próximo mês de julho. Além de buscar reforçar o time, o clube pensa em repor possíveis saídas.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos.

Por exemplo, o Peixe deseja a contratação de um novo centroavante, segundo publicação inicial do "Ge". A intenção seria ter uma opção para disputar posição com Julio Furch.

COLETIVA, MARCELO TEIXEIRA Santos x Palmeiras
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira buscará reforços (Foto: Reinaldo Campos/AGIF)

Para a função, além do argentino, o Santos conta com Willian Bigode e Alfredo Morelos. O colombiano tem se tornado um "problema" pelo salário e desempenho e, com isso, pode ser negociado.

Recentemente, o Peixe viu o nome de Alexandre Pato ser oferecido, mas não avançou em conversas. O clube tentou a chegada de Deyverson, afastado no Cuiabá, mas o jogador recusou a oferta.

Mais nomes podem deixar o Santos para chegada de reforços

Além de Morelos, o Santos olha para o meio-campo e Nonato, Cazares e Patrick têm chance de sair, se aparecerem interessados. A possibilidade de rescisão contratual está descartada, por enquanto. A saída de atletas possibilitaria a chegada de novos jogadores.

Substituto de João Paulo

O Santos viu diversos goleiros serem oferecidos ao clube, mas ainda não contratou uma reposição para João Paulo, que teve lesão grave e só deve voltar na próxima temporada. Marcelo Grohe, Jordi, Santos, Hugo Souza e Marcelo Carné estão entre os avaliados e oferecidos.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter