Quem é o lateral-artilheiro que o Santos trocou por seu capitão

Principal diferencial de Madson foi os 5 gols na  temporada pelo Athletico-PR, número que nenhum da posição alcançou. O jogador de 1,82 também é ágil e técnico

Madson
Madson é o novo reforço do Santos para 2020 (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

Escrito por

Madson foi anunciado pelo Santos na tarde do último sábado. Mas quem é o lateral-direito que fez com que o Peixe cedesse Victor Ferraz, um de seus capitães no elenco, ao Grêmio?

Com 1,82m de altura, o atleta de 27 anos é ágil, técnico e tem facilidade para balançar a rede. Foram cinco gols na temporada pelo Athletico-PR.

Esse foi um dos motivos que chamou a atenção do superintende William Thomas. O profissional o estudou e concluiu que valia a investida por sua qualidade apresentada neste ano. O presidente José Carlos Peres e a cúpula santista também se empolgaram com o nome.

Madson também tem boa visão de jogo enquanto ataca e boa movimentação e passe. Defensivamente é regular. O novo reforço assinou contrato de três anos com o Santos. Ele começou a carreira no Bahia e teve passagem pelo ABC e Vasco antes de chegar ao Grêmio. 

Lembrando que além de Madson o Peixe contratou Raniel em troca por Vitor Bueno. Após a saída de Jorge Sampaoli a diretoria ainda não tem um futuro comandante definido.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter