Santos e Grêmio selam troca entre Madson e Victor Ferraz para 2020
Clubes acertaram na tarde deste sábado a transferência dos atletas por empréstimo para a próxima temporada. Peixe segue sem treinador definido

O Santos anunciou na tarde deste sábado Madson como o novo reforço para 2020. Em troca, Victor Ferraz teve sua transferência confirmada para o Grêmio. Vale lembrar que o Peixe ainda não tem técnico definido e o capitão do Santos estava com a redação desgastada com o clube.
Com a novidade, Madson chega para disputar vaga com Pará, que teve uma temporada de alto nível e emplacou jogos como titular com Jorge Sampaoli. Ferraz foi lembrado pela diretoria do clube de Porto Alegre por David Braz.
BEM-VINDO, MEU LATERA! Madson é o mais novo reforço do Santos! O lateral-direito assinou contrato de três anos nesta tarde. O atleta, de 27 anos, estava no Athletico-PR, emprestado pelo Grêmio, e chega ao Peixe em troca com o clube gaúcho pelo lateral-direito Victor Ferraz. ⚪⚫ pic.twitter.com/TKmIHrGmRa
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 14, 2019
Madson desde o início era o nome de prioridade do Santos. O superintende de futebol, William Thomas, o estudou e aprovou sua contratação pela qualidade de seu futebol.
Michel é outro atleta do Grêmio que está na mira do Santos. O clube segue em conversas entre diretoria e Comitê de Gestão para tentar a investida no volante.
Além de Madson, Raniel foi o primeiro reforço anunciado. Apesar de ainda estar sem técnico definido, o Peixe corre com seu planejamento para 2020 e já sela alguns acordos no mercado.

Fora de Campo
Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'
Há 9 horas
Fora de Campo
Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo
Há 10 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'
Há 10 horas
Santos
Santos acerta contratação de Philippe Coutinho
Há 12 horas
Santos
Cebolinha projeta parceria com Neymar: 'A bola vai chegar'
Há 15 horas
Santos
Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'
Há 18 horasMais LANCE!

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Cuca comenta condição física de Cebolinha e abre as portas para Coutinho no Santos

Gabriel Bontempo, do Santos, revela ligação de Neymar após convocação: 'Fui pego de surpresa'

Cuca revela meta do Santos na reta final do ano e evita euforia após vitória: 'Eu não me iludo'

Santos vence o Atlético-MG e larga em vantagem na Sul-Americana

Veja gols em Santos x Atlético-MG: Arão e Oliva marcam

Quem é Gabriel Bontempo, meia do Santos convocado por Ancelotti

Santos anuncia contratação de Everton Cebolinha; veja detalhes

Com estreia, Cuca define Santos para enfrentar o Atlético-MG pela Sul-Americana

Gabriel Bontempo é convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Santos terá novos reforços à disposição contra o Atlético-MG pela Sul-Americana

Santos encara Atlético-MG e Cruzeiro em semana decisiva para confirmar reação
