Santos e Grêmio selam troca entre Madson e Victor Ferraz para 2020

Clubes acertaram na tarde deste sábado a transferência dos atletas por empréstimo para a próxima temporada. Peixe segue sem treinador definido

Montagem Victor Ferraz Madson
Santos anunciou Madson como novo reforço para 2020 (Foto: Lancepress)

Escrito por

O Santos anunciou na tarde deste sábado Madson como o novo reforço para 2020. Em troca, Victor Ferraz teve sua transferência confirmada para o Grêmio. Vale lembrar que o Peixe ainda não tem técnico definido e o capitão do Santos estava com a redação desgastada com o clube.

Com a novidade, Madson chega para disputar vaga com Pará, que teve uma temporada de alto nível e emplacou jogos como titular com Jorge Sampaoli. Ferraz foi lembrado pela diretoria do clube de Porto Alegre por David Braz. 

Madson desde o início era o nome de prioridade do Santos. O superintende de futebol, William Thomas, o estudou e aprovou sua contratação pela qualidade de seu futebol. 

Michel é outro atleta do Grêmio que está na mira do Santos. O clube segue em conversas entre diretoria e Comitê de Gestão para tentar a investida no volante. 

Além de Madson, Raniel foi o primeiro reforço anunciado. Apesar de ainda estar sem técnico definido, o Peixe corre com seu planejamento para 2020 e já sela alguns acordos no mercado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter