Por indisciplina, Santos multa e afasta cinco jogadores do Sub-23

Jogadores foram multados em 50% dos salários e seguem afastados da equipe de aspirantes do Alvinegro

Anderson Ceará
Anderson Ceará foi um dos jogadores afastados pelo Santos (Foto:Ivan Storti/Santos FC)

Escrito por

O Santos multou o zagueiro João Cubas, o volante Felipe Carvalho, o meia Anderson Ceará e os atacantes Moraes e Rwan por indisciplina. O quinteto do Sub-23 treinará separado do elenco nos próximos dias e terá 50% do salário cortado pelo departamento de futebol. A informação foi publicada primeiramente pela Gazeta Esportiva.

A assessoria do clube não informou até quando vai a suspensão e o assunto segue sendo tratado internamente pela diretoria. A equipe disputou seis rodadas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes até aqui. O zagueiro João Cubas foi titular em quatro e entrou durante a partida na quarta rodada. O volante Felipe Carvalho não vem sendo tão utilizado, foi titular apenas na primeira rodada e entrou durante a partida na quinta,

O meia Anderson Ceará foi titular em três partidas, chegou a marcar um gol diante a equipe do Ceará e foi expulso contra o Ponte Preta. O atacante Moraes vinha entrando ao decorrer dos jogos, foi titular apenas na quinta rodada e tem dois gols na competição. O atacante Rwan é o artilheiro do Peixe no Aspirantes com três gols, ele foi titular nas cinco partidas e entrou ao longo da última partida.

O Alvinegro soma duas vitórias, um empate e três derrotas, com oito gols marcados e sete sofridos no Brasileiro de Aspirantes. O Peixe enfrenta o Cuiabá na próxima quinta-feira, pela sétima rodada do campeonato.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter