Odair Hellmann comenta velório de Pelé: 'Privilegiado por poder estar aqui'

Técnico do Santos disse que, se não trabalhasse no clube, estaria na fila para ver o Rei

PorLance!São Paulo (SP)
02/01/2023 22:09
Atualizado em 02/01/2023 22:22

Contratado no fim da última temporada pelo Santos, Odair Hellmann esteve presente no velório de Pelé, nesta segunda-feira. Durante as homenagens na Vila Belmiro, o técnico do Peixe conversou com o LANCE! e afirmou que estaria na fila para ver o Rei caso não fosse funcionário do clube. Odair também revelou influencia do pai na paixão por Pelé. Veja no vídeo acima:

continua após a publicidade
Odair Hellmann
Odair Hellmann é técnico do Santos (Foto: Reprodução LANCE!)

Sugerida para você!


Mais LANCE!