Robinho, Neymar e Gabigol

Ex-jogadores do clube prestaram homenagem pelos 107 anos de fundação do Santos (Foto: Montagem/Divulgação)

LANCE!
14/04/2019
16:30
São Paulo (SP)

No dia em que o Santos completa 107 anos de história, alguns de seus ídolos recentes se manifestaram em redes sociais para parabenizar o clube nesta importante data. Mesmo defendendo outras cores na atualidade, ou até mesmo com um ou outro aposentado, eles separaram um espaço neste domingo para celebrar o momento.

Um deles foi Neymar, que aos poucos se reaproxima do Peixe após períodos de turbulência com outras gestões, ainda por conta de sua polêmica transferência para o Barcelona. Atualmente fora de combate pelo PSG por conta de lesão, o atacante usou seus 'stories' do Instagram para fazer sua homenagem.

Neymar - Parabéns Santos
Neymar parabenizou o Peixe (Foto: Reprodução/Instagram)

Robinho, atualmente no Istanbul BB, da Turquia, também não se esqueceu de suas origens e aproveitou o domingo para homenagear o Santos. O jogador, bicampeão brasileiro pelo cliube, utilizou uma foto de quando ainda era garoto para celebrar o aniversário do clube, pelo qual tem três passagens e cinco títulos no total.

Robinho - Parabéns Santos
Robinho desejou parabéns ao "Peixão" (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo atuando pelo Flamengo, um rival no futebol brasileiro, Gabigol não deixou de desejar os parabéns para o Santos, instituição pela qual sempre demonstrou o seu carinho. Após deixar o clube e ir para a Europa, o atacante retornou por empréstimo no ano passado e reafirmou sua ligação com o clube com uma boa temporada artilheira.

Gabigol - Parabéns Santos
Gabigol agradeceu ao clube 'por tudo' (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro ídolo recente da história santista, Elano parou de jogar futebol, mas mostrou que leva o Peixe consigo em sua trajetória após a aposentadoria. Com três passagens pelo clube e nove títulos conquistados, o ex-meio-campista também parabenizou o ex-time pelos 107 anos de fundação.

Visualizar esta foto no Instagram.

Parabéns #Santos107Anos ⚫️⚪️☑️🖤

Uma publicação compartilhada por Elano Blumer (@elanoblumer) em