Santos treina no dia do aniversário, e Pituca projeta decisão contra o Vasco
Após folga no último sábado, Peixe voltou aos treinamentos neste domingo de olho na quarta fase da Copa do Brasil. Volante parabenizou o clube pelos 107 anos de fundação

De olho na quarta fase da Copa do Brasil, em duelo que acontece na próxima quarta-feira contra o Vasco, na Vila Belmiro, o elenco do Santos comemorou o aniversário de 107 anos do clube, neste domingo, com treinamento no CT Rei Pelé. As atividades realizadas pelo técnico Jorge Sampaoli foram táticas e técnicas após a folga do último sábado.
Com moral pela últimas apresentações como lateral-esquerdo, Diego Pituca se diz ansioso pelo duelo contra o time carioca e espera que a Vila Belmiro repita o poder que teve no confronto diante do Atlético-GO.
- Estamos nos preparando bastante. Voltamos a trabalhar neste domingo e esperamos fazer outro bom jogo. Queremos levar uma vantagem boa para o Rio de Janeiro. Será difícil enfrentar o Vasco, mas seguimos focados e continuaremos trabalhando firme para este primeiro desafio - analisou.
O volante também aproveitou para parabenizar o clube pelo aniversário de 107 anos e relatou o sentimento de defender as cores de uma instituição tão importante na história do futebol brasileiro.
- É um sonho realizado jogar e fazer história no Santos. Estou muito feliz e espero permanecer aqui por muito tempo. Desejo um feliz aniversário ao clube e a todos torcedores - concluiu.
O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, diante do Vasco, na Vila Belmiro, em partida válida pelo confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 24 deste mês, também às 19h15, em São Januário.

Fora de Campo
Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'
Há 9 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 9 horas
Santos
Neymar se pronuncia após queda do Santos na Sul-Americana: 'Dias melhores virão'
Há 11 horas
Santos
Após estrear pelo Santos, Everton Cebolinha pode ficar até quase um mês sem jogar; entenda
Há 13 horas
Fora de Campo
Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado
Há 14 horas
Santos
Dupla do Santos lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Derrota mais dolorida que tive'
Há 16 horasMais LANCE!

Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana

Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG

Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'

Cuca lamenta eliminação do Santos e diz que alguns jogadores 'sentiram a diferença do gramado'

Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos

Santos deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana; veja valor

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Santos sofre o terceiro gol mais rápido da história da Sul-Americana; quinta posição também é do Peixe

Luan Peres vira assunto em Atlético x Santos na Sul-Americana: 'Surreal'



