Marinho e Uribe

Marinho e Uribe fizeram atividade leve no gramado neste domingo (Ivan Storti/Santos FC)

Fábio Lázaro
09/03/2020
17:05
Santos (SP)

Na véspera da estreia em casa pela Libertadores, nesta terça-feira, contra o Delfin-EQU, pela segunda rodada do Grupo G, o Santos teve a ausência dos atacantes Marinho e Uribe, ambos lesionados. Eles ficaram na academia em processo de recuperação física, enquanto o restante do elenco treinou normalmente no gramado do CT Rei Pelé.

Lesionado desde a primeira partida do ano, contra o Red Bull Bragantino, no dia 23 de janeiro, com um entorse no tornozelo esquerdo, Marinho iniciou o processo de transição aos gramados na semana passada e a ausência na atividade fez parte do processo de recuperação. O jogador segue em evolução física, mas sem previsão de retorno.

Já Uribe, que ficou de fora dos relacionados na primeira rodada do torneio continental, contra o Defensa y Justicia, semana passada, por opção técnica, torceu o tornozelo no treinamento da última sexta-feira, véspera da vitória contra o Mirassol por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. 

Durante treino regenerativo realizado neste domingo, os dois jogadores correram levemente no gramado do Centro de Treinamentos calçando tênis. 

A atividade desta segunda foi aberta para a imprensa apenas durante os dez minutos iniciais. Recém-promovidos aos profissionais, os garotos Anderson Ceará e Ivonei participaram do treinamento, mas não estão inscritos na Libertadores.