Marinho explica período curto no Santos: 'Agora sou Menino da Vila'
Atacante jogou por quatro meses na base do Peixe, em 2008, mas deixou o clube por medo de não mostrar seu potencial. Jogador assinou contrato até o fim de 2022 com Alvinegro

O atacante Marinho deu suas primeiras palavras como jogador do Santos, neste sábado, no CT Rei Pelé. O jogador explicou o período relâmpago no Peixe há uma década e afirmou estar se sentindo um 'Menino da Vila'.
Marinho atuou nas categorias de base do Santos, em 2008, com um contrato de somente seis meses. O atacante jogou até com Neymar, mas deixou o clube antes por medo de não conseguir mostrar seu valor no Peixe.
- Muito feliz, agora sou Menino da Vila. Essa sensação de saber que vários jogadores saíram daqui, uma verdade fábrica de craques. Pelé, Neymar, Robinho, entre outros. É uma felicidade imensa para mim. Mais ansioso ainda para jogar, é uma camisa pesada e linda. Não foi por acaso que eu vim para cá - afirmou Marinho à Santos TV.
- Na verdade, foi uma passagem boa, mas rápida, né? Tempo de contrato, estava recém-federado ainda, mas não estou por aqui por acaso. É um momento que estou feliz, espero que eu possa dar felicidade ao torcedor. Ansioso também para jogar logo. Jogar contra o Santos já era uma sensação maravilhosa, imagina jogar com essa camisa. Vou dar o melhor de mim - emendou o atleta de 28 anos.
Marinho viajou na última sexta-feira a São Paulo e realizou exames médicos. Ele foi aprovado e assinou neste sábado um contrato com o Peixe válido até o fim de 2022.
Embora tenha feito seu primeiro treino no Santos, Marinho não está disponível para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador precisa ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário).
O Santos é o quarto colocado do Brasileirão, com 10 pontos, um a mais que o Internacional.

Santos
Santos aceita proposta e terá nova fornecedora de material esportivo a partir de 2028
Há 5 minutos
Santos
Santista declarada, Magali ganha coleção oficial do Santos; confira
Há 2 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 3 horas
São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 5 horas
Santos
Santos se reapresenta nesta quinta-feira após período de folga na Data Fifa
Há 7 horas
Santos
Santos cresce no returno e mira vaga na Libertadores após eliminação nas Copas
Há 10 horasMais LANCE!

Presidente do Cuiabá detona Santos e Vasco: 'Estelionato esportivo'

Santos encaminha venda de JP Chermont a clube dos Emirados Árabes; veja detalhes

Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Santos se manifesta após ser condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá

Presidente do Santos admite jogos na capital e explica situação do gramado da Vila

No Santos e na Seleção, Neymar é inspiração para Gabriel Bontempo

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol

Santos é condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá por Joaquim

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Jair ou Murillo? Números são parecidos; veja o que pode ter pesado na convocação do ex-Santos



