Kaio Jorge - Santos

Kaio Jorge garantiu que seu salário está em dia no Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Arthur Faria
10/07/2019
09:56
Santos (SP)

Mesmo com as últimas notícias negativas entre o presidente José Carlos Peres e o técnico Jorge Sampaoli, o atacante Kaio Jorge afirmou, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, que o clima está tranquilo no Santos. 

Vale lembrar que o argentino tem cobrado o mandatário do Peixe pelo atraso no pagamentos dos direitos de imagens de alguns jogadores, além da falta de reforços. 

- A gente não leva isso para o lado ruim, não atrapalha em nada, meu salário está em dia. Às vezes a imprensa acrescenta algo. O clima está tranquilo, não tem nada errado - afirmou. 

Kaio também garantiu que o elenco santista vem trabalhando forte para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe é o segundo colocado do torneio nacional, 20 pontos, cinco a menos que o Palmeiras. 

- Esse período de treinos e amistosos foi muito bom para a gente na parte física e técnica. O time vem trabalhando bem forte e focado para o jogo contra o Bahia. Qualquer campeonato que a gente entrar é para ser campeão, mas estamos muito focados para conseguir essa taça - disse o centroavante.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo diante do Bahia, neste sábado, às 19h, no Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileiro.