Cueva - Santos

Cueva participará das atividades na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos FC)

Arthur Faria
28/03/2019
12:06
Santos (SP)

O lateral-esquerdo Jorge, recém-contratado pelo Santos, realizou seu primeiro treino nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Por outro lado, o meia Cueva se reapresentará somente na atividade desta tarde.

Como sua passagem foi paga pela Federação Peruana de Futebol, Cueva avisou o Santos que chegaria na noite desta quarta-feira no Brasil. O meia atuou nos dois amistosos do Peru contra Paraguai e El Salvador. 

A última partida internacional foi realizada na terça-feira, em Washington (EUA). Na ocasião, o Peru perdeu para El Salvador, por 2 a 0.

Jorge, por sua vez, não poderá atuar nos duelos contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Porém, o lateral-esquerdo estará apto para as partidas contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, nos próximos dias 4 e 11 de abril. 

Derlis González foi outro atleta a se reapresentar nesta quinta, no CT. Ele estava com a seleção paraguaia na Data FIFA. O Paraguai perdeu as partidas contra o Peru e o México. 

O Santos é o segundo colocado geral do Paulistão, com 27 pontos. Por isso, decide a semifinal do torneio estadual com mando no Pacaembu, no próximo dia 8 de abril. O jogo de ida será neste domingo, às 16h, em Itaquera.