Santos x Flamengo - Cueva

Goiás tinha interesse no meia Cueva, do Santos (Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
28/09/2019
18:00
Santos (SP)

O Goiás fez uma proposta de empréstimo ao meia Cueva, do Santos, nos últimos dias. A diretoria do Peixe, porém, não respondeu a tempo. O prazo de inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerrou na última sexta-feira.

Procurado pela reportagem do LANCE!, a diretoria do Santos afirmou que houve discordância em alguns detalhes com os dirigentes goianos, além do tempo ter sido curto para pensar qual melhor decisão tomar.

Cueva foi contratado por R$ 26 milhões junto ao Krasnodar-RUS, em fevereiro de 2018, mas não engrenou. Até o momento, são 16 jogos, sem nenhum gol e assistência.

TABELA
>Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O peruano, inclusive, foi protagonista de uma confusão em uma casa noturna de Santos, na última sexta-feira. Um torcedor santista cobrou o jogador pelo baixo desempenho. Cueva afirmou que foi agredido por uma garrafa e partiu para cima do rapaz.

Sendo assim, Cueva foi suspenso pela diretoria do Santos por tempo indeterminado. Ele já não foi relacionado para enfrentar o CSA, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.