Rodrigo Fernández - Santos

Rodrigo Fernández virou titular absoluto do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
17/05/2022
13:45
SANTOS (SP)

Um dos destaques do Santos nos últimos jogos, o volante Rodrigo Fernández evitou falar sobre o futuro no clube, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.  Emprestado pelo Guarani (PAR), o uruguaio tem contrato até o final do ano e o Peixe tem a opção de compra por cerca de R$ 6 milhões.

- Eu sei que a notícia estava circulando, mas estou tranquilo. Tenho contrato até o final do ano, a possibilidade é do clube e no momento certo vai ter que falar com minha gente, clube de Paraguai (Guarani). Estou focado aqui em jogar e se as coisas saírem bem e o clube querer que eu continue, vai dar certo - afirmou.

Titular com Fabián Bustos, o volante já soma onze jogos e um gol pela camisa do Alvinegro desde sua chegada no final de março. Ele já conquistou o carinho dos torcedores e do elenco.

Além de Fernández, o Santos ainda terá de decidir pela compra ou não de outro volante, Vinícius Zanocelo, que está emprestado ao clube pela Ferroviária até o meio de 2023. A opção de compra do jogador é de cerca de R$ 11 milhões.