‘Feliz e orgulhoso’, Gabriel vive provável despedida do Santos com gol

Menino da Vila recebeu terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Sport, na última rodada. Com permanência no Peixe difícil, atacante possivelmente fez último jogo em 'sua casa'

Gabriel - Gabigol
(Foto: Flavio Hopp)

Escrito por

Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo na noite deste sábado, está suspenso da última rodada do Brasileirão e, portanto, praticamente sacramentou sua despedida do Santos. O Menino da Vila tem contrato de empréstimo apenas até dezembro e a situação é considerada bastante difícil. O cenário mais provável é de um retorno à Inter de Milão para só depois pensar na próxima temporada. Ao marcar diante do Atlético-MG, ele se emocionou, mostrou sua camisa para a torcida e beijou o símbolo do Santos no gramado.

Após a partida, o atacante falou sobre o momento com o clube do coração.

- Não sei se foi o último jogo. Como eu falei, sou sincero, a chance de ficar é bem pequena. Não sei se foi minha despedida. Foi muito emocionante fazer gol no estádio onde sou muito feliz. Agora é trabalhar durante a semana, mesmo sem ter o jogo. Só tenho a agradecer a essa torcida excepcional, meus companheiros... Queria dizer que sou muito feliz e orgulhoso por ter vestido essa camisa - ponderou, ao Premiere. 

O ano de Gabriel foi considerado muito bom. O atacante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e amadureceu ao longo da temporada. Na entrevista após o jogo, falou também sobre a despedida de Renato. 

- Renato é um cara excepcional. Incentivava a gente mesmo quando não jogava. É um jogador de muita qualidade, mas está muito feliz em para. Ele tem o carinho da torcida e agora vai usar terno de verdade - finalizou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter