Árbitro expulsa F. Jonatan por chamá-lo de "ladrão"; jogador do Santos rebate: 'Desafio a ter imagem'
Jogador levou vermelho a caminho do vestiário e está suspenso da partida contra o Flamengo, assim como zagueiro Luan Peres, que também foi expulso

Irritado com a atuação da arbitragem após a derrota para o Athlético-PR, em Curitiba, o lateral Felipe Jonatan supostamente ofendeu o juiz Anderson Daronco e foi expulso a caminho do vestiário. Com isso, o lateral está suspenso da partida contra o Flamengo, no domingo. O árbitro narrou o ocorrido na súmula do jogo.
- Por após o término da partida, dirigir-se à equipe de arbitragem batendo palmas de forma irônica, dizendo as seguintes palavras: "Parabéns seus ladrões, conseguiram o que queriam". Informo ainda que após receber o cartão vermelho, o mesmo proferiu o seguinte: "Tu é muito fraco mesmo ladrão".
Confira e simule a tabela do Brasileirão
Em contrapartida, horas depois da partida ser encerrada o jogador se posicionou por meio da assessoria do Santos e nega que tenha direcionado ao árbitro as palavras citadas na súmula. Ele, inclusive, desafiou Anderson Daronco a ter imagens que provem tal atitude.
- Tenho mais de 60 partidas como profissional e até hoje só havia recebido um cartão amarelo na minha carreira. Ao término da partida, apenas aplaudi a arbitragem. Não falei em nenhum momento o que foi divulgado na súmula. Desafio a ter qualquer imagem que me mostre chamando alguém de "ladrão". Isso não é da minha índole. É preciso ter responsabilidade, mais respeito e, principalmente, jamais faltar com a verdade - disse Felipe Jonatan.
Além de Felipe Jonatan e Luan Peres, que levaram o vermelho, o Santos pode ter também o desfalque de Evandro. O meia saiu ainda no primeiro tempo após sentir a coxa esquerda e virou dúvida para a última partida da equipe no Brasileirão.

Santos
Santos sofre transfer ban da Fifa por dívida com Monaco de R$ 12 milhões
Há 6 horas
Santos
Santos confirma amistoso durante intertemporada no Pacaembu
Há 22 horas
Santos
Santos aguarda posicionamento da Conmebol sobre jogo na Venezuela após terremotos
Há 23 horas
Santos
Camisa azul inspirada em Neymar rende R$ 6,5 milhões ao Santos em um ano
Há 1 dia
Santos
Cuca inicia treinos táticos no Santos e ganha reforços durante intertemporada
Há 1 dia
Copa do Mundo 2026
Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol
Há 3 diasMais LANCE!

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Alexandre Mattos abre o jogo sobre reforços no Santos: 'Priorizar categoria de base'

Artista aceita troca de imóveis com Neymar por mansão em Mangaratiba

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

Ketlen vive o Santos e sonha em ampliar legado: 'Quero mais títulos'

Santos intensifica preparação física com treinos em dois períodos no CT Rei Pelé

Titular no sub-17, Arthur do Vale ganha espaço como goleiro do sub-20 do Santos

Santos aproveita pausa da Copa do Mundo para revitalizar gramados do CT Rei Pelé

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

Após reapresentação, Santos vive cenário de incertezas e cautela no mercado

Confira agenda de jogos do Santos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana

Com estreia próxima, Neymar usará equipamento exclusivo e de alto custo; veja valores

Com novo modelo de horários e jogos durante a Copa, CBF divulga tabela do Brasileirão





