Em estreia na Vila Belmiro, Ângelo recorda infância: ‘Uma honra’

Jovem de 15 anos foi promovido no Santos por Cuca e teve seu primeiro jogo em casa na noite deste domingo, em vitória por 3 a 1 sobre o Bahia

Ângelo - Santos
Ângelo fez sua estreia na Vila Belmiro contra o Bahia (Foto: Ivan Storti (Santos FC))

Escrito por

Ângelo estreou na Vila Belmiro na noite deste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. do primeiro turno. O atacante já havia entrado em campo contra o Fluminense, no Maracanã, mas ainda não havia jogado em casa.

Aos 15 anos, o Menino da Vila comentou a emoção de atuar no Alçapão e relembrou de sua infância. Ele também citou o recorde que bateu no Santos ao ser o segundo jogador mais jovem a entrar em campo pelo time profissional, atrás apenas de Coutinho e à frente até de Pelé.

- É uma honra jogar dentro do palco de um dos maiores do mundo, onde meus ídolos jogaram. Pelé, Robinho e Neymar. Minha primeira vitória onde eu cresci, passei praticamente minha infância toda. Estou muito feliz e agora é seguir firme - disse.

- Quando fui promovido, tinha essa expectativa de entrar mais novo que o Pelé. Mas sem comparação. Rei é incomparável. É uma honra passar o recorde dele. Sempre foi sonho de criança jogar no Maracanã. Coração bateu mais forte - acrescentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter