Lucas Braga com a esposa na Bombonera

Lucas Braga com a esposa na Bombonera. Reprodução Instagram

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
14/01/2021
09:02
Santos (SP)

Jeniffer Santos, esposa do atacante Lucas Braga, fez um post emocionante em suas redes sociais. O casal viajou para a Argentina ainda em 2019 e fez tour em Buenos Aires com parada obrigatória na Bombonera. Jeniffer destacou que falou ao atacante que um dia ele jogaria na casa do Boca Juniors e o sonho se realizou.

- Essa foto é de pouco mais de 1 ano atrás, no estádio do Boca, nossa primeira parada (e obrigatória) em Buenos Aires. [Dezembro 2019] O Lu estava completamente encantado, pelo estádio, pela história e pelo significado para o futebol. Durante a visita, eu o olhei e disse “vida, daqui uns dias você estará jogando por aqui” ele, doce como sempre, me olhou e disse de imediato “amor, você não sabe onde estamos né? rs”... como se fosse algo tão distante. [Janeiro 2021] Semifinal da libertadores, jogo de ida na Bombonera e volta em casa, templo sagrado e promessas cumpridas. Deus é fiel e realizador de sonhos - comentou Jeniffer Santos em seu Instagram.

Torcedor de arquibancada, Lucas Braga fez um dos gols da vitória do Santos por 3 a 0 em cima do Boca Juniors que classificou a equipe para a grande final da Taça Libertadores. O camisa 36 foi titular na Vila Belmiro e também no empate sem gols na Bombonera. Além disso, o atacante completou onze jogos seguidos entre os titulares no comando do técnico Cuca.