Carlos Sánchez

Carlos Sánchez segue em recuperação de uma cirurgia no joelho (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!/DIARIO DO PEIXE
14/01/2021
08:00
Santos (SP)

Mesmo longe da equipe devido a uma lesão no joelho, o uruguaio Carlos Sánchez segue vivendo intensamente o clube. O jogador, que já havia concentrado com o elenco, fez questão de receber os companheiros no CT Rei Pelé após a vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors na segunda partida das semifinais da Copa Libertadores.


Sánchez esperou a chegada do ônibus da delegação e cumprimentou todos os jogadores do elenco. O registro foi feito pelo Santos em suas redes sociais.

Apesar de ausentes dos jogos e treinamentos por estar em recuperação de uma cirurgia no joelho, o camisa 7  tem se mostrado bastante participativo na reta final da Libertadores. Sánchez participou da concentração, já se manifestou contra comentaristas esportivos após o Santos eliminar o Grêmio e se manifestou contra a atuação da arbitragem na Bombonera pelo pênalti não dado em lance com Marinho e Carlos Izquierdoz.

Com previsão de volta apenas em maio, Sánchez está se recuperando da cirurgia após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória de 3 a 2 do Peixe diante o Olímpia, pela Copa Libertadores da América. O meia fez um dos gols na vitória durante a fase de grupos e ganhou o prêmio de melhor em campo.