Jean Mota

Jean Mota desfalcou o Santos na primeira semana de treinos em Atibaia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
29/03/2021
09:59
Santos (SP)

O elenco do Santos refez testes de Covid-19 na manhã desta segunda-feira (29) antes de retorno à Atibaia para mais uma semana de treinos. Até mesmo os jogadores que não irão para o interior paulista passaram pelo teste. Os resultados devem sair ainda nesta segunda.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Será a segunda semana de treinos sob o comando de Ariel Holan no interior. O Peixe não pode treinar n CT Rei Pelé até o dia 4 de abril por uma determinação da Prefeitura de Santos. 

A equipe segue em preparação para enfrentar o San Lorenzo, pela terceira fase da Copa Libertadores. A viagem para Buenos Aires está marcada para o dia 4 de abril, do próximo domingo. O jogo acontece no dia 6, às 21:30 horas, no Estádio Pedro Bidegain. O duelo de volta está marcado para o dia 13 de abril, na Vila Belmiro, mas a partida vive uma indefinição. O governador de São Paulo, João Dória Jr, prorrogou a fase emergencial até o dia 11 de abril e não há garantia que possa ser estendida.

O Santos ainda espera o retorno do atacante Soteldo para ter força máxima nos treinos. O jogador tem dificuldade para retornar ao Brasil pelas restrições nos voos devido ao avanço da pandemia do coronavírus. Já o meia Jean Mota vai ser uma das novidades no treino. Ele ficou afastado na semana passada porque sua esposa e seu filho testaram positivo para coronavírus, mas volta aos treinos nesta semana.