Diniz prega cautela sobre retorno de Sánchez aos jogos do Santos
Uruguaio assinou a renovação de contrato na segunda-feira, mas ainda está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e fez primeiro jogo-treino na semana passada

O meia Carlos Sánchez está em reta final de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo. Recentemente, o jogador atuou em uma jogo-treino contra a equipe sub-23, vencida por 3 a 2 pelo "reservas" do Peixe. O uruguaio marcou um gol, de pênalti, e deu uma assistência.
Apesar da recuperação, o técnico Fernando Diniz prega cautela para volta do camisa 7. O treinador fez questão de elogiar o jogador, mas não quer precipitar uma volta forçada aos campos.
- A gente não vai acelerar o processo de retorno. Vamos acelerar no sentido dele se sentir bem, mas não vamos criar expectativa com o torcedor para quando vai ser. Está se empenhando, faz exames complementares e será muito bom quando puder nos ajudar. É um jogador que dou total apoio, tem minha admiração - disse Diniz.
>> Santos renova com Carlos Sánchez por mais dois anos
Recentemente, Sánchez e Santos chegaram em um acordo para a renovação contratual do jogador, que agora vai até até 22 de julho de 2023. O meia têm 25 gols pelo clube, e está perto de passar o colombiano Copete, com 26, como o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe.
- A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para a torcida grande do Santos. É uma história muito linda, e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho - disse Sánchez.

São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 1 hora
Santos
Santos se reapresenta nesta quinta-feira após período de folga na Data Fifa
Há 3 horas
Santos
Santos cresce no returno e mira vaga na Libertadores após eliminação nas Copas
Há 7 horas
Futebol Nacional
Presidente do Cuiabá detona Santos e Vasco: 'Estelionato esportivo'
Há 18 horas
Santos
Santos encaminha venda de JP Chermont a clube dos Emirados Árabes; veja detalhes
Há 20 horas
Santos
Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo
Há 21 horasMais LANCE!

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Santos se manifesta após ser condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá

Presidente do Santos admite jogos na capital e explica situação do gramado da Vila

No Santos e na Seleção, Neymar é inspiração para Gabriel Bontempo

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol

Santos é condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá por Joaquim

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Jair ou Murillo? Números são parecidos; veja o que pode ter pesado na convocação do ex-Santos

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Goleiro do Santos, Gabriel Brazão publica foto após passar por cirurgia: 'Logo mais estou de volta'

Presidente do Santos abre o jogo sobre futuro de Gabigol, emprestado pelo Cruzeiro



