Robson Bambu

Bambu tem contrato até o dia 10 de novembro (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
22/10/2018
09:00
Santos (SP)

Robson Bambu recusou a proposta de renovação do Santos por conta de um pré-contrato com o Atlético-PR. Com vínculo até dia 10 de novembro, o defensor se recuperou recentemente de uma lesão na coxa e treinou normalmente na semana passada, no CT Rei Pelé. Entretanto, sequer foi relacionado para o jogo contra o Internacional, nesta segunda, no Beira Rio, às 20h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Apesar de ter rejeitado a oferta do Santos, a diretoria crê que ainda pode insistir pela manutenção do zagueiro, e alega ter prioridade por conta do primeiro contrato profissional. O técnico Cuca, em setembro, deu recado ao representante do atleta e o alertou sobre a possibilidade de Bambu ser prejudicado.

- Finda o contrato e queremos que fique. Demoraram? Vamos falar agora. Vai ficar, é menino, tem que valorizar o clube que o fez e é recado para empresário. Pode ser prejudicado e não jogar mais. Tem que valorizar o que foi feito aqui, passado é passado, agora estamos procurando e vamos conversar de perto - disse Cuca no dia 16 de setembro, em coletiva de imprensa.


Com situação indefinida, cabe ao comandante decidir se o defensor joga ou não. Bambu está à disposição, assim como Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo.