Copete tem contrato no BID e deve reforçar o Santos contra o Grêmio

Atacante colombiano esperava liberação há sete dias e ficou fora de duas rodadas do Brasileiro. Contrato foi divulgado no BID nesta segunda-feira e deve jogar quarta

Copete é o reforço mais badalado do Santos
(FOTO: Ivan Storti)

Escrito por

O Santos terá um reforço para encarar o Grêmio, na quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão. O atacante Copete teve seu contrato divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda-feira.

Desta forma, ele deverá ficar no banco de reservas do Peixe. Apesar de estar no CT Rei Pelé há mais de duas semanas, sua documentação só foi regularizada agora. A janela de transferências abriu no dia 20 e ele perdeu duas rodadas do Brasileirão.

Copete foi a contratação mais cara do Santos, custando R$ 5 milhões. Inclusive, o Atlético Nacional da Colômbia o liberou antes da semifinal da Libertadores.

Seu vínculo com o Peixe é válido até 2020. Sua contratação teve aval do técnico Dorival Júnior após a diretoria do Santos assistir a uma partida de Copete. Na época, o alvo do Alvinegro era Marlos Moreno, também do Atlético Nacional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter