Clodoaldo

Clodoaldo estará na final da Copa Libertadores no próximo sábado (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
27/01/2021
17:37
Santos (SP)

Para trazer grandes lembranças e sorte ao time no Santos na grande final da Copa Libertadores da América, alguns dos ídolos eternos do clube estarão presentes no Maracanã para o duelo contra o Palmeiras neste sábado. Pepe, Lima, Mengálvio, Clodoaldo e Edu foram convidados pelo presidente Andres Rueda e irão ao jogo.


- Será uma sensação incrível estar no Maracanã. O palco do futebol mundial, onde o Santos já conquistou vários títulos. Estou confiante que vamos voltar com muita felicidade para Santos. Espero que o atual elenco se inspire no Santos da Década de Ouro, e traga o Tetra que nós tanto queremos - afirmou o ex-atacante Edu.

Eles já realizaram testes de Covid-19 feitos pelo laboratório Cellula Mater na manhã da última terça-feira, todas as medidas de precaução contra o vírus serão tomadas. Eles serão acompanhados na viagem por uma funcionária do clube.

Dorval também foi convidado, mas não poderá comparecer, assim como o Rei Pelé.  O Atleta do Século estará representado por uma filha e por um neto, fanáticos pelo Santos.

Santos e Palmeiras jogam pela Copa Libertadores da América no próximo sábado. A decisão, em jogo único, será no Maracanã, às 17h.