Com Soteldo em campo, Santos encerra preparação para clássico

Venezuelano se reapresentou no CT Rei Pelé após a disputa do Pré-Olímpico. Duelo contra o Corinthians acontece neste domingo, às 11h, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista

PorLance!Santos (SP)
01/02/2020 10:40
Atualizado em 01/02/2020 16:09

Supervisionado porLance!,
Soteldo - Santos
Soteldo se reapresentou no CT Rei Pelé neste sábado (Ivan Storti/Santos)

O atacante Soteldo se reapresentou na tarde deste sábado no Santos após duas semanas com a seleção venezuelana sub-23 na disputa para o Pré-Olímpico. A atividade foi leve no CT Rei Pelé e contou apenas com um rachão.

A tática tem sido realizada pelo técnico Jesualdo Ferreira em toda véspera de um jogo. Sendo assim, Soteldo é dúvida para começar como titular contra o Corinthians, neste domingo, às 11h, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O time não deve mudar tanto das duas primeiras rodadas do torneio. Um provável Santos é: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo (Tailson ou Kaio Jorge), Eduardo Sasha e Raniel.

Os desfalques do Santos são Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Marinho e Arthur Gomes, todos lesionados. O lateral-direito Madson ainda realiza um trabalho de transição.

Invicto no Paulistão, o Santos é líder do Grupo A, com sete pontos, um a mais que a Ponte Preta.

Sugerida para você!

Mais LANCE!