Depois de ficar oito meses fora, Vecchio desabafa: 'Fui prejudicado'
Meia ressaltou uma conversa com o ex-técnico Dorival Júnior e se defendeu sobre o afastamento do grupo. Camisa 20 também afirmou: 'Lucas Lima é insubstituível'

Após ser afastado do elenco e ficar parado por oito meses, Vecchio se defendeu e ressaltou uma conversa com o ex-técnico Dorival Júnior, que havia dito que o meia estava entre os três melhores com qualidade e que conseguiria espaço em qualquer time do Brasil. No entanto, o argentino ficou fora da lista de relacionados do Paulistão.
- Fizemos coletivo contra o Taubaté. Nesse momento, eu tinha tudo arrumado para ir para o Estudiantes. Tudo arrumado para o empréstimo. Uns dias antes, fizemos coletivo com o Kenitra e não fui relacionado. Fui falar com Dorival, com respeito, perguntando se eu ia ser levado em consideração. Ele falou que eu estava entre os 3 com melhor qualidade e que jogaria em todos os times do Brasil. Dois dias depois, fiquei fora do Paulistão. Decidi sair, e tava com dor no adutor, avisei o doutor e saí do treino. No dia seguinte, Ceolin (gerente de futebol) chegou e falou para mim e para o Noguera que eu estava afastado, sem motivo. Dorival não falou pra mim. Falou um mês depois que eu não quis treinar naquele dia. Esse foi o motivo - explicou.
- Ninguém me dava treino. Quase um ano sem jogar, fui prejudicado. Por algo que com um papo, poderia se solucionar.Não entendi muito o que aconteceu - concluiu.
O camisa 20 foi utilizado por Elano nesta quarta-feira em partida contra o Botafogo, em que o Peixe venceu por 1 a 0, como meia. Para Vecchio, Lucas Lima é insubstituível e deixou clara que sua vaga está ameaçada com o retorno de Lucas.
- Lucas é insubstituível. É impossível. Tem visão de jogo muito grande. Temos que tentar rodear ele para que a armação seja mais fácil. Sem ele, é impossível. Mesmo dando melhor, são outras características. É muito importante que ele esteja. Vamos ver o que acontece - disse.
Vale lembrar que o camisa 10 treinou normalmente na atividade coletiva desta quarta-feira e é opção para Elano no próximo desafio do Alvinegro, que ocorrerá no domingo, contra o Atletico-PR, às 19h, na Arena da Baixada.

Futebol Nacional
Ex-Flamengo e Seleção, Leandro Damião é anunciado por novo time aos 37 anos
Há 7 horas
Santos
Com Arthur, Santos divulga relacionados para enfrentar o Inter; Neymar é desfalque
Há 1 dia
Onde Assistir
Internacional x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo do Brasileirão
Há 1 dia
Futebol Nacional
Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal
Há 1 dia
Santos
Escalação: Entre baixas e retornos, Santos precisa reagir para se distanciar do Z-4
Há 1 dia
Futebol Nacional
Brasileirão se encaminha ao terço final com probabilidades acirradas
Há 1 diaMais LANCE!

Neymar tem nova lesão e desfalca o Santos; Barreal e Lucas Veríssimo também estão fora

Neymar e a sequência de lesões: o que explica os problemas físicos do atacante?

Cruzeiro e Santos foram times que menos chutaram ao gol nas quartas da Copa do Brasil

Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro

Santos anuncia a contratação do meio-campista Lima; veja detalhes

Benja detona Gabigol após fala sobre Flamengo: 'Arrogante'

Santos inicia recuperação do gramado da Vila após críticas de Neymar

Sul-Americana: Conmebol define árbitros dos jogos de ida das quartas

Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'

Entenda o que afetou o gramado da Vila Belmiro, alvo de críticas de Neymar

Rizek critica gramado da Vila Belmiro e do Maracanã após polêmica com Neymar

Palmeiras alfineta Neymar e cita gramado após eliminação: 'Simples assim'

Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
