Victor Ferraz - Santos

Victor Ferraz voltou a treinar no Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria*
05/11/2019
13:28
Santos (SP)

O Santos encerrou a preparação na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli contará com os retornos do lateral-direito Victor Ferraz e do volante Alison. 

O defensor se recuperou de uma virose, enquanto o camisa 5 cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo, por 4 a 1, no último domingo. A tendência, porém, é que ambos estejam no banco de reservas.

Os primeiros minutos foram abertos à imprensa. Sampaoli comandou um leve aquecimento e realizou uma atividade visando a movimentação e o passe rápido em um curto espaço do gramado. 

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Depois de conquistar seis pontos nos últimos dois jogos na Vila, o Santos terá uma sequência de duas partidas longe de seus domínios. Depois da partida contra o Avaí, o Peixe viaja ao Centro-Oeste para enfrentar o Goiás, no sábado. Um dia depois, a delegação retorna a São Paulo.

- Sempre queremos ser campeões, assim como Flamengo e Palmeiras. Fizemos pontos muito bons, campeonato bom. Flamengo faz campeonato diferente. Vamos brigar até o fim. Ganhar tudo que for possível e veremos o que passa no fim. Libertadores é um campeonato muito lindo de jogar - falou Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O Santos é o terceiro colocado do Brasileiro, com 58 pontos, cinco a menos que o segundo lugar, o Palmeiras.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini