Camacho recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Santos contra o Atlético-MG

Volante deve ser substituído por Rodrigo Fernández na partida da próxima quarta, na Vila

PorLance!SANTOS (SP)
01/10/2022 18:16
Atualizado em 01/10/2022 19:20

Supervisionado porLance!,
Camacho - Santos
Camacho está fora do confronto contra o Atlético-MG (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos não poderá contar com o volante Camacho na partida da próxima quarta-feira diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Internacional e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Sem Camacho, o substituto natural para o técnico Orlando Ribeiro é o uruguaio Rodrigo Fernández, que ficou no banco de reservas diante do Internacional depois de desfalcar o Peixe nas últimas rodadas devido a uma lesão muscular.

Em compensação, o Santos poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do Internacional. Ele deve voltar ao time na vaga de Lucas Pires.

O zagueiro Maicon, que se recupera de uma lesão muscular, deve seguir fora da equipe. Ele foi substituído por Luiz Felipe na partida contra o Internacional.

Sugerida para você!


Mais LANCE!