Vitoria x Santos

Bruno Henrique tem sido aposta de Cuca desde a sua chegada ao Santos (Foto: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA)

LANCE!
06/10/2018
00:08
São Paulo (SP)

O Santos conseguiu sua segunda vitória consecutiva, a segunda pelo placar magro de 1 a 0 e a segunda em que o time não jogou bem. Apesar do desempenho não ter sido dos melhores, os três pontos que o time traz na bagagem com o triunfo sobre o Vitória, fora de casa, fortalecem ainda mais a escalada rumo ao G6 do Brasileirão, capitaneada por um personagem elogiado pelo elenco: o técnico Cuca;

Desde a chegada do treinador, mesmo com uma fase de turbulência, a equipe santista mudou de postura e passou a ser mais competitiva, com jeito de que iria brigar de igual para igual com outras potências do futebol brasileiro. O atacante Bruno Henrique foi um dos que não poupou elogios ao comandante na saída de campo.

- Cuca é um cara abençoado no futebol, que tem carreira linda, com títulos, então chegou para ajudar e levantar esse grupo, que precisava. Conseguiu fazer bom papel com cada um de nós - declarou o camisa 11.

Bruno não tem feito bons jogos, como não fez diante do Vitória, no Barradão. No entanto, o atacante tem recebido de Cuca oportunidade atrás de oportunidade para voltar a praticar o futebol que o torcedor santista se acostumou a ver. Tanto é que o atleta só deixou o gramado nos acréscimos, para a entrada de Bryan Ruíz, apenas para matar o tempo.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, em jogo válido pela 29ª Rodada do Brasileirão-2018.