Após viagem aos Estados Unidos, santista Gabigol treina nas férias

De férias após conquistar a artilharia da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo, o atacante Gabigol voltou a se preparar fisicamente, já visando a próxima temporada 

PorLance!Santos (SP)
21/12/2015 19:09
Gabigol treina na esteira
Após curtir viagem aos Estados Unidos, atacante do Santos já se prepara para 2016 (FOTO: Reprodução)

Depois de posar ao lado de astros do basquete e do futebol americano nas redes sociais durante passeio nos Estados Unidos, o atacante santista Gabigol voltou a correr, mas não nos gramados. Nesta segunda-feira, o camisa 10 do Peixe postou uma foto correndo na esteira já visando a reapresentação do elenco alvinegro no CT Rei Pelé, no dia 6 de janeiro. "2016 já começou!! Corpo e mente em sintonia nas férias!", escreveu o jogador.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!