Santos anuncia a renovação do jovem volante Guilherme Nunes até 2023

Menino da Vila de 19 anos acerta extensão do vínculo com o Peixe por mais cinco temporadas. Atualmente, faz parte do elenco profissional comandado por Jair Ventura

Guilherme Nunes
Presidente do Santos, José Carlos Peres, ao lado do jovem volante Guilherme Nunes (Foto: Santos/Divulgação)

Escrito por

O Santos anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do volante Guilherme Nunes, de 19 anos, por mais cinco temporadas. O Menino da Vila agora está vinculado ao Peixe até 1º de maio de 2023. O jovem jogador foi promovido ao elenco principal em fevereiro. Guilherme posou para foto ao lado do presidente José Carlos Peres, que conduziu a negociação. 

- Estou no Santos desde 2014 e estou realmente feliz com esta nova etapa. É a realização de um sonho. Estou no profissional e agora com contrato renovado com um clube gigante como é o Santos, conhecido no mundo inteiro. Muito feliz por renovar por cinco anos e pelo clube acreditar no meu futebol. Agradeço muito a Deus e ao Santos pela confiança, e espero dar o retorno à torcida - disse o Menino da Vila, ao site oficial do Peixe. 

Em 2018, o garoto já esteve em campo em um jogo da Libertadores e outros dois do Campeonato Paulista. Embora não seja titular, é considerado uma peça de reposição importante para o técnico Jair Ventura, principalmente depois do empréstimo do volante Leandro Donizete ao América-MG. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter