Halep tem audiência sobre doping adiada novamente e se revolta

Romena reclamou de mais um adiamento de audiência. Ela está sem jogar desde outubro suspensa

Simona Halep recebe atendimento médico em quadra no Aberto da França
Simona Halep com ataque de pânico ano passado em Roland Garros / Crédito: FFT

Escrito por

A romena Simona Halep, ex-número 1 do mundo, usou as redes sociais novamente está semana informando sobre mais um adiamento de sua audiência  sobre o caso de doping.

Desta vez ela trouxe alguns detalhes do caso. A tenista foi afastada por doping em outubro e disse que em dezembro foi capaz, de acordo com especialistas, de provar que a substância que entrou em seu corpo, havia sido contaminada por meio de um suplemento que causou o doping positivo.

"Estou devastada. Pela terceira vez a ITIA adiou minha audiência por mais um mês. Pedi por uma audiência rápida. São as regras, é meu direito", disse a tenista que acusa o órgão de controle da transparência do tênis de impedí-la de ser julgada por um Tribunal Independente, impedí-la de jogar por até agora oito meses, deixá-la sem jogar os três primeiros Grand Slams do ano, retirando assim os pontos do ranking.

A tenista ainda seguiu: "A ITIA não só está acabando com minha reputação bem como trazendo consequências para minha saúde mental. Não tenho mais palavras para esse desrespeito das regras da ITIA".

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter